terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AlphaGraphics Bela Vista investe em ações de marketing

Ações impactam os mercados farmacêutico, imobiliário, turismo e de treinamento & desenvolvimento.

A unidade Bela Vista da AlphaGraphics, localizada na Rua Rui Barbosa, 468, região central de São Paulo, inicia uma série de ações de marketing para ampliar suas vendas e conquistar clientes de diferentes segmentos do mercado. As ações impactam os mercados farmacêutico, imobiliário, turismo e de treinamento & desenvolvimento. O investimento compreende anúncios para revistas e banners, malas direta e e-mails marketing personalizados com a inteligência de dados variáveis da AlphaGraphics.

Entre os anúncios estão espaços publicitários nas revistas T&D - inteligência Corporativa (edição 163, maio/junho, pág. 21) - e UPpharma (edição 118, maio/junho, pág. 39), além do anuário oficial 2010/2011 do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo) e de banners no site de pesquisa de prestadores de serviço do CREA-SP em dois títulos: Gráficas e Plotagens.

Anúncios impressos, reforçados por malas direta e e-mails marketing

O anúncio na Revista UPpharma venderá o conceito de "one stop shop", ou seja, em um mesmo local, na AlphaGraphics Bela Vista, o cliente encontra diversas soluções, como impressão de guias de merchandising, materiais de treinamento, banners e materiais para eventos médicos, impressão de materiais de pesquisa clínica, materiais de marketing e até campanhas de marketing em cross media (mala direta, e-mail mkt, sites personalizados - PURL). Paralelamente ao anúncio da Revista UPpharma, também foi desenvolvido um e-mail marketing personalizado direcionado para profissionais do mercado farmacêutico.

O mesmo acontecerá com o anúncio da Revista T&D, em que as mensagens eletrônicas personalizadas serão entregues aos profissionais cadastrados como diretores, gerentes, assistentes e especialistas em T&D (treinamento e desenvolvimento).

Dessa forma, com modelos de e-mails bem desenhados, a AlphaGraphics Bela Vista entregará mensagens com a identidade da marca e criará uma ponte visual que torna mais constante a presença da empresa entre estes profissionais.

Já o anúncio impresso no anuário 2010/2011 do CREA-SP, que será lançado no segundo semestre deste ano, e o banner no site de pesquisa de prestadores de serviço, apostam no "boom" imobiliário e têm como foco impactar arquitetos, empresas de engenharia (elétrica/ fundações/ cálculo estrutural), construtoras e incorporadoras. Entre os serviços da AlphaGraphics para este mercado estão a impressão de plantas de engenharia, books de apresentação do projeto ou empreendimento, manual do proprietário e banners. A ação é reforçada pelo envio de malas direta e e-mails marketing ao próprio mailing do CREA-SP.

Malas direta e e-mails marketing
Outra ação prevista pela AlphaGraphics Bela Vista envolve o segmento de turismo, especialmente operadoras e agências de viagens. Sabendo que estas empresas também são grandes organizadores de eventos, workshops e treinamentos, além de viagens de incentivo, a AlphaGraphics Bela Vista enviará malas direta e e-mails marketing para as principais empresas do setor. O objetivo é promover serviços de impressão de banners, take one - folheto dos principais destinos, guias de viagens, e materiais de treinamento, materiais/ folhetos para agentes e receptivos, além de outros materiais de marketing.

Por fim, o ambicioso plano de marketing da AlphaGraphics Bela Vista contempla o disparo de malas direta e e-mails marketing oferecendo banners da unidade para profissionais vinculados às áreas de marketing, treinamento, eventos e agências, todos cadastrados no próprio mailing da franquia.

Preocupação ambiental
Todas estas ações estarão integradas à comunicação aos clientes e ao mercado de forma geral sobre a conquista da certificação FSC - Forest Stewartdship Council - pela AlphaGraphics Bela Vista. Com esta certificação ambiental, tanto o mercado corporativo como consumidores finais terão condições de produzir projetos ecologicamente responsáveis. O selo FSC garante a rastreabilidade dos produtos produzidos a partir da madeira - no caso da AlphaGraphics, o papel.

http://www.graphprint.com.br/noticias/view/1891/alphagraphics-bela-vista-investe-em-acoes-de-marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário